quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como ficar bonita para ir à escola !




     Oii meninas, tudo bem com vocês? Hoje, á pedido da Anna Klaudia, vim dar dicas de como ir bonita para á escola, mesmo tendo que usar aquele fardamento que você ODEIA!! Bom, vou dar dicas de Cabelo, Maquiagem, Acessórios e Sapatos. Vem comigo!!!

  1. Maquiagem
Bom, como você vai para a ESCOLA, não precisa e nem deve exagerar na make. Apenas uma coisa bem clarinha, talvez para realçar seus olhos ou boca. Para a boa eu sugiro um gloss ou batom bem clarinho, de um tom nude ou rosinha que está super em alta esses dias!

 Estes exemplos aqui ao lado é da Victoria's Secret. Tons nudes e claros são ótimos para escola, além de marcar sua boca você fica parecendo uma bonequinha!

Para realçar e marcar os olhos, é sempre bom uma máscara incolor para os cílios. Existe as pretas, mas como é para a escola, minimiza o chamativo! Para curvar e alongar, passe o curvex! Fica parecendo cílios postiços!

Olha a diferença! A máscara destaca seus olhos!! É fundamental.
  Curvex e Máscara: Amigos da beleza!


     Quando você acorda, aparecem aquelas olheiras imensas. Não há nada melhor que o Corretivo para nos ajudar. OBS: Se não tiver olheira não precisa. Mas é sempre bom evitar!

 Olha a diferença! Fastástico não éh? O PRIMEIRO É COM CORRETIVO, JÁ O SEGUNDO, NÃO!

 Corretivo da MAC !

    *Meninas, eu apenas passo isso para ir para a escola. Se quiserem também podem passar um blush para dar um ar saudável e um pó para distrair os cravos e espinhas, mas apenas tenho 12 anos, e tenho pouquíssimas espinhas. Mas se tiverem, passem pó!


     2. Cabelo

     O bom da escola é que você pode fazer o que quiser o seu cabelo, Tranças, Rabo de Cavalo, Grampos...
     

   1.   Peguem um pente ou uma escova, o que vocês preferirem e penteie seu cabelo. Você pode estar com uma make linda, de MORRER.Mas se seu cabelo estiver feio, acabou com você! Kkk. Então pentei até achar que ele estar perfeito!

 Aqui têm vários exemplos de escova, use o que você mais gostar e o que tiver na sua casa!

   2.   Agora pegue um creme para pentear e passe no seu cabelo. Lembre-se: Apenas passe do meio ás pontas. Nunca passe na raiz. Também não exagere na quantidade. *Um dia exagerei e fiquei com uns brancos no cabelo. Kkk. O creme serve para modelar os cachos e deixar mais macio e fácil de pentear.

 O meu é esse daqui! Mas têm vários outros para TODOS os tipos de cabelo!!!

    3.   Agora, vamos ao acessórios de cabelo! Já vou dando uma dica: Não é legal colocar uma coisa muito chamativo ou grande. Apenas dê um toque no penteado. Têm vários! Dê uma olhadinha aí!

  Detalhe de trança! É meigo, fácil de fazer e capricha bastante no visual!
 Pode também colocar uma tiara! De laço, flor, o que você quiser!
 Prender a franja! De lado ou em cima. Os dois modos são lindos e meigos! Também, a franja não pode te atrapalhar na hora da aula!
 Rabo de cavalo ou Trança! ATENÇÃO: O rabo tem de ser alto, baixinho é feio!!
  Pode fazer uma trança de lado! Fica um charme!
 Coques! Super fáceis de fazer e de várias formas!! Pode ser feito na hora do esporte para não sentir calor! ÓTIMA IDEIA!
 Puxar um pouquinho do cabelo para trás e prender com uma liga de silicone! Bem fácil e moderno!

*Bom meninas, eu gosto de vários, mas vocês podem usar o tradicional mesmo, deixar ele solto. Mas trabahe no liso ou nos cachos, modele-os para ficar macios e brilhantes!!

  • Acessórios
Bom gente, têm vários acessórios de cabelos, tiaras, prisilhas, amarradores de cabelo, lenços... Vários. Aqui vai alguns:

 Tiaras: Tem várias, muitas!! De laço, bolinhas, strass, lisas, todos os modelos são lindos! É uma boa dica para tirar o cabelo do rosto, se estiver atrapalhando!!!

 Esse aqui de Plumas é liindo !! Muito patricinha, só falta ser rosa, kkk!


 Para prender a franja!

 Não adianta prender o cabelo com uma liga preta simples! Você pode usar este, de laço, pérolas. Fica um show!!

 Strass está super na MODA! E também, esse brilhantes chamam a atenção de um jeito discreto!

 VÁRIOS!! Você que escolhe!!
 Lindas essas prisilhas não é?? DE FLORZINHA!!


   3. Acessórios

Bom, acessórios eu digo, pulseiras, anéis, brincos, colares, EU AMO MUITO TUDO ISSO E VOCÊS???

 Têm vários pingentes lindos e fofos! É claro que vocês conhecem o bigode né?? Pronto, ele está super na MODA. Coroinhas, laços, asas...

 Brincos PEQUENOS tá? Nada de exagerados e chamativos!! Existem vários muito CUTES!!! Caveirinha, Corujinha, Coração, Laço, Estrela...

 Estas pulseiras estão super na MODA! Eu tenho dessas!! ACHO MUITO LINDAS!
 SPIKES!! EU AMOO E VOCÊ??

   4. Sapatos

Alguns colégios não permitem o uso de sapatos ou sandálias, mas liberam na escolha do tênis. Sendo assim, opte por modelos confortáveis, mas que traduzam um pouco do seu estilo. As opções são muitas: quem disse que não dá pra ficar chique de tênis?All Star!!!Boa opção!!!
Agorase no seu caso é tudo liberado, lembre-se de que a única regra é o conforto e aproveite! Deixe os tênis para os dias de educação física e tente variar usando sapatilhas, que também são muito confortáveis e você encontra em todas as cores e estampas que imaginar. As papetes com ou sem meia também são favoritas das meninas nas escolas que não exigem tênis. No verão, rasteirinhas e gladiadoras dão um up no jeans e são tendência forte da moda. E, no inverno, botas sem salto mantém seus pés quentinhos e o seu estilo em alta.





INSPIRAM-SE!!

Bom meninas, foi isso! Espero que tenham gostado e aprendido algo! Beijos. Nathi






5 comentários:

  1. eu gostei dessas coisas como ir bonita para escola mais eu queria o segredo de como retirar as espinha o esconder els

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era a + linda da escola só q agora n sou mais pq chegou uma garota mais linda dq eu.
      C pode me ajudar a voltar a ser a mais linda d novo? PF! Vou dz como ela é:
      -Ela:cabelo ondulado e castanho claro natural penteados pro lado esquerdo sempre, olhos verdes, 1,60 d altura e 45 kilos, 13 anos.
      -Eu:cabelo liso e loiro-escuro franjinha (igual ao da Larissa Manoela), olhos castanhos claros, 1,60 d altura 43 kilos, 12 anos.
      Ps: Ela usa mt maquiagem e eu só uso um glossinho básico e nós estudamos no 8º Ano do ensino Fundamental
      Vc pode me ajudar a ser cm eu era?????

      Excluir
    2. Oi Pam, tudo bom? Que bom que gostou, irei fazer sim linda! Beijos ^^

      Excluir
  2. Olá "como parecer ser um ídolo?" Tudo bom? Bom, aí VOCÊ tem que mudar, sabe o que? O seu jeito. Nao tente ser mais bonita que ninguém, conquiste pelo coraçao, pelo o que você tem por dentro. Nao ligue para ela, nao ligue para ser a melhor, a mais bonita. Isso nao existe, desse jeito nao esta sendo bonita, pois quer ser melhor do que as outras. Esse eh o meu conselho. Espero que tenha ajudado, beijao linda ^^

    ResponderExcluir
  3. oi,gostaria que vc olha-se o meu blog,so nao ta perfeito
    endereço belalind
    nome barbei fashion pink.

    ResponderExcluir